Loading...

Política de privacidade

Política Gerais: cookies e coleta de dados.

A sua privacidade é importante para nós.

Nós da Volcano Distribuidora respeitamos a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site volcanodistribuidora.com.br, e de outros sites que possuímos e operamos. Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço ou uma venda de um ou mais itens. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado. Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado ou uma venda de um ou mais item. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis ​​para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados. Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei. O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade. Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados ou venda de um ou mais itens. O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contacto conosco através da página contatos ou envie um   e-mail para  comercial@volcanodistribuidora.com.br. Os cookies de publicidade comportamental usados ​​por este site foram projetados para garantir que você veja os anúncios mais relevantes sempre que possível, rastreando anonimamente seus interesses e apresentando coisas semelhantes que possam ser do seu interesse.

Compromisso do Usuário

O usuário se compromete a fazer uso adequado dos conteúdos e das informações que A Volcano Distribuidora oferece no site.

  1. A) Não se envolver em atividades que sejam ilegais ou contrárias à boa fé a à ordem pública;
  2. B) Não causar danos aos sistemas lógicos (softwares e sites) do Volcano Distribuidora, de seus fornecedores ou terceiros, para introduzir ou disseminar vírus informáticos ou quaisquer outros sistemas de hardware ou software que sejam capazes de causar danos anteriormente mencionados.

Esperemos que esteja esclarecido e, como mencionado anteriormente, se houver algo que você não tem certeza se precisa ou não, entre em contato para esclarecimento. Geralmente é mais seguro deixar os cookies ativados, caso interaja com um dos recursos que você usa em nosso site. Esta política está efetiva em nosso site.

 

Trocas e devoluções

Se seu produto apresentar defeito de fabricação, veja as regras abaixo e o que fazer:

  • Nosso prazo de garantia contra defeito de fabricação é de 90 dias corridos após o recebimento do produto.
  • Após o recebimento do mesmo, com exceção dos itens que em seu manual contenha um prazo diferente.
  • Nesses casos, o atendimento é feito diretamente conosco. Entre na página contato e preencha todos os campos para solicitar a troca pelo site ou entre em contato com um de nossos canais de atendimento, consulte os canais disponíveis em nosso site. 

 

Os produtos defeituosos deverão ser devolvidos e passarão por análise, que tem um prazo máximo de resposta de até 30 dias corridos contados a partir da data de recebimento em nosso centro de distribuição (podendo ser antes, é claro), e em ambas as situações – análise aprovada ou reprovada – você receberá o nosso contato.

 

Fique ligado!

Poderá trocar um produto por defeito em nossa loja online.

Para isso é necessário que o produto esteja:

  • Na embalagem original;
  • Acompanhado de todos os acessórios e manuais;
  • Acompanhado da nota fiscal ou declaração de conteúdo.

O item será avaliado e dependendo da complexidade do defeito ele será enviado para a análise, que tem um prazo máximo de resposta de até 30 dias corridos contados a partir da data de recebimento em nosso centro de distribuição (podendo ser antes), e em ambas as situações – análise aprovada ou reprovada – você receberá o nosso contato.

 

ORIENTAÇÕES PARA O RECEBIMENTO

Tomamos todo o cuidado para que o seu produto saia em perfeitas condições, do jeito que você pediu para ser entregue. Mas, como no esporte, tudo pode acontecer.

No ato do recebimento, retire a embalagem e verifique as condições da embalagem, para verificar se não está danificada e confira os volumes com a nota fiscal ou declaração de conteúdo. Se o pedido estiver em desacordo, faça uma anotação no verso da nota e recuse o recebimento.

Sugerimos que essa orientação seja passada a porteiros, recepcionistas, familiares ou vizinhos, que possam vir a receber o seu pedido.

Caso tenha percebido após o recebimento, aguardaremos o seu contato em até 7 dias corridos mas se não nos avisar à tempo, infelizmente não nos responsabilizamos por qualquer dano ou irregularidade no produto que tenha sido causado antes do recebimento. Então, assim que identificar o desacordo ou algo danificado, fale com a gente através dos nossos canais de atendimento.

O que seria uma embalagem danificada?

Embalagem danificada, é quando ela apresenta as seguintes características:

  • Sinais de violação (aberta/rasgada);
  • Amassados;
  • Molhado;
  • Perfurações;

Como explicamos, se encontrar a embalagem do produto nessas condições, recuse o recebimento.

 

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no nosso site. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.
Produto adicionado!
O produto já está na lista de desejos!
Removido da lista de desejos